Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Clientes de Londrina terão à disposição a primeira unidade que contará com atendimento 100% digital na cidade, com maior foco em tecnologia e comodidades para o consumidor.

O Burger King® inaugurou, no dia 28 de novembro, o primeiro restaurante 100% digital da rede em Londrina, no norte do Paraná. Com a nova loja, os moradores da região tem mais uma opção para refeições na Avenida Saul Elkind, 3149 - Conjunto Vivi Xavier.

A nova unidade segue o conceito arquitetônico mais moderno da rede de restaurantes. Chamado de Royal Pavillion, o modelo de loja reflete mais modernidade, pois foi pensada em um ambiente cada vez mais digital, seguindo tendências de preferência dos consumidores, garantindo maior comodidade. Com um único pavimento, a loja também oferece ambiente amplo para uma experiência mais agradável para toda a família.

O ambiente conta com atendimento 100% digital, por meio de totens de autoatendimento e drive-thru, aprimorando a experiência dos consumidores, com mais agilidade no atendimento. Com pedido e pagamento feito via totens, além do aplicativo e do delivery, o novo restaurante vai otimizar a experiência do consumidor, que terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido.

Os clientes também teem acesso a todas as vantagens disponíveis no programa de benefícios Clube BK. Programa de fidelidade pioneiro no setor de fast-food, o Clube BK já é o maior do segmento e reúne mais de 13 milhões de usuários. Por meio dele, o consumidor pode ir acumulando pontos nas compras feitas pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF nas lojas participantes. Cada R$1 comprado é convertido automaticamente em 1 ponto. Para resgatar os prêmios, eles podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

Esta é a 10ª loja do Burger King® em Londrina, que integrará a rede com mais de 1 mil unidades distribuídas por todo o Brasil. O funcionamento da loja será das 10h às 22h, todos os dias da semana.

Igor Francisco/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.