Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitações on-line são direcionadas a empresários e colaboradores e compõem a Trilha do Comércio Digital

O Senac realiza, no dia 28 de julho, o segundo workshop do Centro de Inovação do Comércio em Londrina, direcionado a empresários. O tema será “Marketing Digital, como impulsionar suas vendas” e será transmitido a partir das 19h30, no canal do Senac PR no Youtube. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/centroinovacaosenac.

De 2 a 12 de agosto acontece mais um curso do Senac para o Centro de Inovação do Comércio, também com a temática das ferramentas de marketing digital, e desta vez voltado aos colaboradores e gestores de empresas do comércio e de serviços. As aulas acontecem de forma remota, no período noturno, de segunda a quinta-feira. São 35 vagas ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). O prazo para candidatar-se vai até 28 de julho, pelo link https://bit.ly/3i7yleO.

De acordo com a gerente executiva do Senac Londrina, Amanda Marconi, os cursos e workshops ofertados pelo Senac para o Centro de Inovação do Comércio em Londrina compõem a Trilha do Comércio Digital e buscam proporcionar a evolução gradativa das empresas participantes, capacitando empresários e colaboradores. “Sabemos que muitas empresas ainda têm dificuldades de acompanhar a transformação digital ocasionada pela pandemia, integrando as vendas presenciais e on-line. Por isso o Senac está disponibilizando essa trilha de conhecimento de forma totalmente gratuita. Os workshops são direcionados para os empresários, e os cursos, para os colaboradores, que operacionalizam as vendas no dia a dia”, explica a gerente do Senac. 

Centro de Inovação do Comércio

Lançado em maio, o Centro de Inovação do Comércio é uma iniciativa inédita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Fecomércio PR, Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e parceiros, que vai conectar empresas do varejo com soluções inovadoras que promovam a transformação digital do setor. O projeto conta com a parceria do Senac PR, Sebrae/PR, Agência Brasileira de Desenvolvimento (ABDI), Prefeitura de Londrina, Fundação Araucária e Governo do Paraná.

Com seus quase 600 mil habitantes, a cidade de Londrina, a segunda maior do Paraná em número de habitantes, foi escolhida para sediar o projeto-piloto do Centro de Inovação do Comércio, que deve ser replicado em outras cidades do Brasil. Contudo, como muitas ações são realizadas de forma on-line, empreendedores do Paraná todo podem participar. 

O Centro de Inovação do Comércio será sediado em um andar exclusivo no prédio do Sincoval, preparado para receber empresários, com salas para locação e reuniões, treinamentos, loja conceito, café, espaço de convivência, coworking, auditório e deck externo.

As ações desenvolvidas estão firmadas nos seguintes pilares de atuação: Programa de Aceleração, Rua Inteligente, Loja Conceito, Base de Conhecimento e Replicação, Comunicação Digital, P&D e Centro de Formação em Inovação.

É no pilar Centro de Formação em Inovação que o Senac PR começa desde já a ofertar uma série de cursos e workshops totalmente gratuitos para empresários e seus colaboradores. 

Workshop Senac: “Marketing Digital, como impulsionar suas vendas”

28/07, às 19h30 

Link para inscrição: http://bit.ly/centroinovacaosenac

Participação gratuita

Transmissão pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=j-qkYVz0T_M 

Curso: “Ferramentas de Marketing Digital” (PSG) – 24h

02/08 a 12/08 

19h às 22h | seg ter qua qui 

Link para inscrição: https://bit.ly/3i7yleO

Participação gratuit.

Asimp/Senac

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.