Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação é voltada para mulheres com idade a partir de 18 anos, e as vagas são limitadas; inscrições podem ser feitas pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio do Centro de Oficinas para Mulheres (COM), está com inscrições abertas para a oficina de produção de panetone. A ação será realizada na próxima terça-feira (5), às 13h30, na sede do COM, localizada na Rua Valparaíso,189, Parque Guanabara.

Podem participar mulheres com idade a partir de 18 anos, que morem em Londrina e seus distritos rurais. No total, estão disponíveis 15 vagas para essa capacitação, e as interessadas devem se inscrever pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.

O objetivo da oficina é ensinar as mulheres a fazer panetones típicos de Natal para que, com a comercialização dos alimentos, elas possam aumentar sua renda. A atividade será ministrada pela técnica de Relações com o Mercado do Senac Norte, Cristiane Corrêa da Silva Nogueira.

De acordo com a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, a oficina integra a programação natalina de 2023, que vai promover diversas capacitações para as mulheres neste mês. “Estamos repetindo esta oficina devido à alta procura, pois são produtos que têm uma boa venda no final do ano. Por isso, pedimos às interessadas que realizem as inscrições com antecedência para que, após o curso, elas consigam produzir os panetones até o Natal”, disse.

A atividade faz parte do Programa de Capacitação da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, em parceria com o Senac.

Daiane Dutra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.