Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As aulas são realizadas entre segunda e quinta-feira, em horários distintos para cada modalidade; também há cadastro de reserva para aulas de natação, inclusive para idosos

Desde a retomada de suas atividades presenciais, o Centro Esportivo Maria Cecília, localizado na região norte de Londrina, oferece aulas em quatro modalidades diferentes (alongamento, funcional, natação para idosos e natação para pessoas acima de 15 anos). As atividades de alongamento e funcional ainda estão com vagas disponíveis para 2022.

Cada turma tem limite, em média, de até 15 alunos. Conforme a procura e demanda, novas vagas poderão ser abertas, posteriormente. As inscrições podem ser feitas, neste momento, apenas diretamente no próprio centro esportivo, localizado na Rua Luiz Brugin, 610. O horário de atendimento é das 14h às 17h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), pelo número (43) 3372-9191.

As aulas de alongamento são realizadas de segunda e quarta-feira, em três horários: das 14h às 14h40, das 15h às 15h40, e das 16h às 17h. As de funcional ocorrem às terças e quintas-feiras, das 14h às 14h40. As aulas são conduzidas por estagiários supervisionados por professores da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Para as duas modalidades de natação, é possível fazer cadastro de reserva. As aulas para pessoas acima dos 15 anos acontecem em todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 15h às 15h40, e das 16h às 17h, enquanto as aulas exclusivamente para idosos ocorrem às terças e quintas-feiras, também das 15h às 15h40 e das 16h às 17h.

“Estamos prestes a reinaugurar o ginásio de esportes do Maria Cecília agora em fevereiro, após ampla reforma, e pretendemos aumentar o número de estagiários e professores, tudo isto para melhorar nosso atendimento à comunidade. Vamos também abrir novas modalidades e atividades que serão oferecidas”, afirmou o presidente da FEL, Marcelo Oguido.

Filipe Roque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.