Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gastronômico, com entrada gratuita, será realizado neste fim de semana, com muita carne assada, chopp gelado, música e muito mais

O cheiro de churrasco já está no ar! Neste final de semana, dias 19, 20 e 21 de agosto, o Londrina Norte Shopping recebe, em seu estacionamento, a “Churrascada Massa”. Um evento gastronômico aberto ao público, com a participação de mais de dez assadores. Além de carne de boa qualidade, vai ter muita música, chopp gelado, área kids e algumas atrações surpresas.

Os assadores terão estações individuais, com fogo de chão, parrilla, varais 3D e ferro quente. Entre os tipos de carnes, opções bovina, suína, peixe e frango. Os valores vão variar de R$ 5 a R$ 55, podendo haver alteração para mais.

A “Churrascada Massa” é realizada pela Paranoá Eventos, com promoção da REDE MASSA e participação do Sucos Natu, Gaddo Brasil, Serras Gerais e Grupo BTZ.

Os assadores 

1. Vinicius Munhoz (Reco) - Pulled Pork

2. Thiago Panta - Panceta No Palito Com Chutney De Laranja

3. Eliane Pereira - Panqueca De Doce De Leite Caramelizada

4. E 5. Paulo Takeshi / Sakai (Los Japas) - Contra Filet Ao Molho Misso

6.Fabio Greco - Sushi Moo De Bacon

7.Marcelo Azevedo - Paoliça

8.Léo Calixto - Lombo - Tilápia Na Brasa - Ceviche Tilápia

9.E 10. Desso Torres / Cláudio Anelli - Costela Fogo De Chão Com Arroz Caldoso De Costela

11. Flavio Camargo - Brisket Com Carreteiro E Cherokee Corn

12. Fran Furquim – Hambúrguer

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.