Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programada para segunda-feira, iniciativa inclui a distribuição de kits automotivos

Na próxima segunda-feira, dia 21, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza blitz educativa na avenida Arthur Thomas, região oeste de Londrina, para alertar os condutores sobre a violência viária. A ação está marcada para começar às 11h, em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Maria do Rosário Castaldi, no Parque Jamaica.

Durante a ocasião, os agentes da CMTU farão a abordagem de motoristas para lembrar os cuidados a serem tomados no trânsito nesse período de festas, quando muitos saem em viagem e as rodovias têm fluxo intenso. A atividade inclui também a entrega de kits automotivos, cujo propósito é chamar atenção para as formas de prevenção ao coronavírus.

Além de panfleto com orientações de segurança, os brindes contêm máscara de tecido, álcool em gel 70% e lixo car. A expectativa da CMTU é que pelo menos 170 veículos sejam parados ao longo da intervenção.

Danylo Alvares – Assessoria CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.