Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná começa, hoje (21) a devolução do dinheiro referente à compra antecipada dos ingressos para shows, rodeio e entrada no Parque Ney Braga na ExpoLondrina 2020, que seria realizada em abril, mas foi transferida para 2021 devido às medidas de segurança para conter o avanço do coronavírus.

A devolução será feira das 9 às 19 horas, apenas nas bilheterias do Parque Ney Braga e mediante agendamento obrigatório. Estão sendo agendadas 20 pessoas por hora. Todos que estiverem no Parque Ney Braga passarão por câmara de higienização e é obrigatório o uso de máscaras. A SRP está disponibilizando álcool em gel, medição de temperatura e fiscalização para que seja respeitada a distância de 2 metros entre as pessoas que estiverem aguardando por atendimento.

O agendamento prossegue até dia 14 de agosto exclusivamente pelo site WWW.expolondrina.com.br. A devolução será feita até dia 15 de agosto. Serão devolvidos o dinheiro da compra dos ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio) e para quem adquiriu os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir desta terça-feira, 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site:  https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt-br/requests/new

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.