Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Calendário de Oportunidades abrange produtos e serviços a serem adquiridos até o primeiro semestre de 2022

A Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Compra Londrina, anuncia nesta sexta-feira (18), às 9h, um pacote de oportunidades para empresas. O lançamento inclui mais de 100 compras de produtos e serviços entre julho de 2021 e o primeiro semestre de 2022 – total estimativo que pode chegar a R$ 100 milhões em negócios.

A divulgação do Calendário de Oportunidades para empresas de Londrina é parte do Plano de Retomada da Economia local, liderado pela Prefeitura e entidades industriais e comerciais.

O evento será on-line e está marcado para 9h, com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura de Londrina  (www.facebook.com/prefeituradelondrina e www.instagram.com/prefeituradelondrina)

O Programa Compra Londrina é uma aliança entre a Prefeitura de Londrina, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), SEBRAE e Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) para estimular as empresas locais a disputar compras em órgãos governamentais.

Além do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, participam o secretário municipal de Gestão Pública, Fábio Cavazotti; a presidente da ACIL, Márcia Manfrin; o gerente da regional norte do SEBRAE/PR, Fabrício Bianchi; e o presidente do OGPL, Roger Trigueiros.

O anúncio da temporada de compras públicas da Prefeitura inclui, ainda, um “pacote” de inovações para ampliar o interesse das empresas de Londrina nas licitações.

Anúncio do Calendário de Oportunidades 2021-2022 da Prefeitura de Londrina

Data: Sexta-feira, 18 de junho

Hora: 9h

Local: Transmissão ao vivo pelo Facebook Instagram da Prefeitura de Londrina

Com: Prefeitura, SEBRAE, ACIL e OGPL, parceiros do Programa Compra Londrina

Após a live, a imprensa pode contatar diretamente os representantes das instituições para entrevistas e mais informações.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.