Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jornalista José Feres Abdala foi acometido de Covid-19, não resistiu ao impacto mortal  no último dia 15/08, foi morar na Mansão Celestial. Abdala como era chamado por todos era amigo dos amigos, amigo da sabedoria e sempre se houve com dignidade e retidão.

Fundador da revista Voz Árabe tinha contato direto com a comunidade árabe do Norte do Paraná e, mesmo após ter tomado a primeira dose da vacina, não resistiu ao fatal contágio. Dias antes havia completado mais um ano de vida. Era aposentado da UEL e seu contato com os “patrícios” sempre foi intenso.

Deixou viúva a sra. Helena Aguiar com quem teve lindas e preciosas lembranças construídas ao logo dos anos mas, seguramente ficarão perpetuadas nos corações de seus familiares. A comunidade jornalística do Norte do Paraná ficou enlutada com a grande perda, pois entre seus integrantes, tinha um valor imensurável que sempre estava presente quando convocado.

José Feres Abdala era fazia parte da diretoria da APJOR/Pr – Associação Paranaense de Mídias Impressas e Eletrônicas.

(Texto de Edilson Elias - Jornal Fatos do Paraná e Secretário da APJOR/Pr)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.