Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prazo para concorrer termina às 23h59, e a equipe técnica já recebeu oito propostas

O concurso para a escolha da logomarca que vai simbolizar os 90 anos de Londrina entrou na última semana de inscrições. O prazo termina nesta quinta-feira (30), e os interessados têm até às 23h59 para enviarem o projeto.

Após o dia 30, a comissão julgadora inicia a seleção dos projetos baseada na avaliação dos seguintes critérios: Criatividade, Originalidade, Comunicação, Aplicabilidade e relação com o conceito, o tema e objeto. A logomarca escolhida e o nome do vencedor vão ser divulgados no dia 9 de dezembro, um dia antes do aniversário da cidade. O vitorioso vai levar o prêmio de R$ 2 mil.

Desde a abertura do concurso, no dia 10 de novembro, a equipe organizadora já recebeu oito projetos de logomarca, sendo dois de proponentes de outras cidades. A responsável pela comissão julgadora e diretora da governança Londrina Inteligente, Cristianne Cordeiro, destacou o interesse de profissionais e de empresas em participar. “Ao longo desses dias, várias empresas entraram em contato mostrando interesse. Esse é um momento importante para a cidade e para os profissionais que vão ter o privilégio de ter a logomarca em toda a comunicação relacionada às comemorações e eventos durante o ano de aniversário, divulgada pela Prefeitura de Londrina e demais órgãos públicos e privados”, avaliou.

Como participar

O interessado deve enviar o projeto para o e-mail londrina90anos@gmail.com com o título do assunto: “Concurso da logomarca dos 90 Anos da Cidade de Londrina-Pr”. O arquivo deve ser digital, encaminhado em formato original no aplicativo utilizado e em formatos editáveis de “eps”, “ai” ou “cdr” com as fontes convertidas em curvas e uma versão em “pdf”, e também nos formatos fechados de “png”, “jpg” ou “tif”, em alta resolução.  No corpo do e-mail, o texto deve conter o nome completo do participante, além de telefones para contato.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.