Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Festa tem início com o Novenário no próximo dia 11/08 com encerramento no dia 20, com a Santa Missa solene em honra a Padroeira N. Sa. Da Boa Viagem, as 9:00 horas, e logo após às 10:30 hrs., carreata e motociata com a imagem e bênção dos automóveis.

A festa se encerra com um delicioso almoço, que terá início as 12:00 horas, os convites poderão ser adquiridos na secretária, todos estão convidados.

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem fica na Av. Serra da Esperança, 340, no Jardim Bandeirantes, região oeste de Londrina.

Pedalando com Maria

No dia 13/08 acontece o “Pedalando com Maria”, todos que tiverem bicicletas estão convidados a participar, a concentração acontece as 8:45 hrs, na Rua Serra do Mel, esquina com Av. Serra da Esperança, (Praçinha central).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.