Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) saúde é prioridade! Por isso, está comemorando a assinatura da ordem de serviço para a construção de três novos Pronto Atendimentos Municipais (PAM), na cidade de Londrina: um na região Leste, outro na Norte e um na região Sul.

Cobra Repórter acompanhou o governador Ratinho Junior, o secretário de Saúde, Beto Preto, o prefeito Marcelo Belinati, e diversas autoridades locais no evento que marcou o início das obras. O investimento nas três unidades será de R$ 19,2 milhões do Governo do Estado e da Prefeitura de Londrina.

 “Reforço diariamente que saúde é prioridade em meu mandato. Londrina tem três pronto atendimentos e todos eles são na região Oeste. Vínhamos batalhando por mais unidades, em especial da região Leste, pelo qual participei da mobilização com a comunidade para garantir o PAM”, enfatizou Cobra Repórter.

As novas unidades estarão localizadas no Parigot de Souza (Zona Norte), Parque das Indústrias (Zona Sul) e São Pedro (Zona Leste) e, conforme o governador Ratinho junior, as unidades vão trabalhar 24 horas para atender a população, dentro da estratégia que criamos para levar a saúde para mais perto dos paranaenses. Cada PAM terá 800 metros quadrados de área, com capacidade para realizar cerca de 2,1 mil atendimentos mensais de baixa e média complexidade. Eles vão oferecer consultas e triagem, exames, suturas e atendimento de emergência, além de aplicação de medicamentos e apoio diagnóstico para pacientes.

O deputado Cobra Repórter agradeceu ao governador Ratinho, ao secretário Beto Preto e a toda a equipe do governo do Estado por estarem atentos e sempre atenderem as demandas de Londrina.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.