Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina vai comemorar seu aniversário de 89 anos, no próximo dia 10 de dezembro. O município é o segundo maior do Paraná e o quarto maior do Sul do Brasil. Com um perfil empreendedor, a cidade conta com um ecossistema de inovação dinâmico, com capacidade de gerar oportunidades de negócios e empregos. Londrina vem se destacando em vários setores importantes para a economia estadual e nacional. No ranking nacional da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Índice de Cidades Empreendedoras (ICE) 2023, dos mais de 5.000 municípios ranqueados, Londrina está em 23º.

Como forma de homenagear esta cidade tão importante, o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) fará uma Plenária em Londrina, no dia 09 de dezembro, às 16h, no Hotel Crystal, Rua Quintino Bocaiúva, 15, Centro, com o  intuito de fortalecimento da profissão, desenvolvimento da consciência profissional e intercâmbio de conhecimentos e boas práticas na área da Administração.

O presidente do CRA-PR, Adm. Marcello Padula, lembra que a Plenária Itinerante é pública e aberta a todos os interessados. E explica que “as reuniões descentralizadas do Conselho são importantes para consolidar os profissionais e a sociedade da importância da profissão de administrador. Uma de nossas metas é abrir mais espaços para as cidades do interior, pois as decisões tomadas nestes momentos impactam os rumos da profissão”.

O presidente Padula reforçou que o objetivo da Plenária Itinerante é promover a aproximação e ampliar as oportunidades de participação dos registrados. “A ideia é estar mais próximo do profissional de Administração, criar um espaço para dialogar com os registrados, estudantes e a sociedade em geral. Tudo para fortalecer as profissões da nossa área”.

Além de ser um espaço para ouvir sobre as ações já desenvolvidas pela atual gestão e os projetos futuros, os registrados poderão debater assuntos técnicos, ações administrativas e participar de decisões que impactam diretamente as profissões ligadas à Administração.

O presidente do CRA-PR convida todos os registrados de Londrina, dos 24 municípios que formam a Região Metropolitana - Bela Vista do Paraíso, Cambé, Ibiporã, Jataizinho, Rolândia, Sertanópolis, Tamarana, Alvorada do Sul, Assaí, Jaguapitã, Pitangueiras, Sabáudia, Florestópolis, Porecatu, Primeiro de Maio, Arapongas, Centenário do Sul, Guaraci, Lupionópolis, Miraselva, Prado Ferreira, Rancho Alegre, Sertaneja e Uraí -, e de outros municípios próximos, como Maringá, Astorga, Apucarana, Marialva, e das demais cidades a participarem desta reunião. “É um momento importante para que possamos conhecer nossos registrados e divulgar de maneira diferenciada nossas ações e projetos”, ressaltou Padula.

As inscrições deverão ser feitas pelo site do CRA-PR - https://cra-pr.org.br/.

Participarão da plenária todos os Conselheiros, Representantes da região e o Ouvidor da Instituição.

Karina Ernsen/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.