Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria disponibilizou três pontos para entrega dos donativos; a arrecadação acontecerá até o dia 12 de agosto

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), participa da Campanha do Agasalho 2022, projeto realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR, Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e Instituto GRPCOM entre outras entidades e parceiros. A ação de arrecadação acontece até do dia 12 de agosto.

Poderão ser doados todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados em bom estado de conservação, e que sirvam para o uso imediato. A Defesa Social disponibilizou três pontos para entrega dos donativos na cidade. O primeiro é a sede administrativa da instituição, localizada na rua Joaquim de Matos Barretos, 333, às margens do lago Igapó II. Nesse ponto as doações poderão ser entregues das 8h às 18h.

O segundo ponto é a base da Defesa Civil Municipal. As pessoas que tiverem algum item para doar podem ir até a rua da Canoagem s/n, em frente ao palco flutuante do lago Igapó, nas proximidades da barragem, das 8h30 às 17h30 de segunda a sábado.

Já o terceiro ponto de entrega será a Base Móvel da Guarda Municipal que ficará disponível de terça a sexta-feira, das 9h às 18h no calçadão de Londrina, entre as avenidas Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre a campanha

A cidade de Londrina é um dos 27 municípios que participam da campanha que está na 14ª edição. Desde o início, em 2009, foram arrecadados 5.073.741 agasalhos que beneficiaram mais de 250 instituições. Acesse o site https://www.sescpr.com.br/projeto/campanha-do-agasalho/ para mais informações sobre a campanha.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.