Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo será formado pelos vereadores Mara Boca Aberta, Chavão e Mestre Madureira

Foram definidos ontem (19), os vereadores que irão compor a Comissão Especial (CE) de Fiscalização e Acompanhamento da Obra da Trincheira da Leste-Oeste, cuja criação foi aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de Londrina, no último dia 12.

Farão parte do grupo a vereadora Mara Boca Aberta (sem partido), autora do requerimento de abertura da CE, e os vereadores Chavão (Republicanos) e Mestre Madureira (PP). Eles foram escolhidos pelo Colégio de Líderes. Agora, conforme regra do Regimento Interno do Legislativo, os vereadores membros da comissão especial terão cinco dias úteis para escolher o presidente e o relator.

A comissão especial terá como finalidade fiscalizar e investigar os motivos do atraso da obra situada no encontro das avenidas Leste-Oeste e Rio Branco, das paralisações de funcionários, de suposta malversação de dinheiro público e dos aditivos financeiros e de prazo, conforme informações do requerimento de abertura da CE. O documento indica o prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 30, para a conclusão dos trabalhos da comissão, contados a partir da publicação da portaria de nomeação.

Segundo o Portal da Transparência da Prefeitura, a empreiteira TCE Engenharia, contratada pela Prefeitura, concluiu 87,09% da obra. Até esta terça-feira, 10 aditivos ao contrato haviam sido publicados pelo Executivo.

Vinicius Frigeri/Asimp/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.