Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “São duas entregas de materiais importantes: uma para o Colégio Estadual Polivalente e outra para o Colégio Estadual Maria do Rosário Castaldi, localizados em Londrina. Ambas as conquistas são resultado do meu trabalho, da minha reivindicação junto ao secretário estadual da Educação e do Esporte (Seed), Renato Feder. Quero aproveitar para agradecê-lo e também ao nosso governador Ratinho Junior que tem nos ajudado com investimentos para os Colégios do Norte do Estado”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, na terça-feira (17).

De acordo com a Seed, são móveis, livros e materiais para aulas em laboratório. O Colégio Estadual Maria do Rosário Castaldi está recebendo R$ 44.280,48 em materiais e o Colégio Estadual Polivalente R$ 19.655,42. A entrega, segundo a Seed, será realizada durante esta semana. “A chefe do Núcleo Regional de Educação de Londrina, Jéssica Pieri, foi quem fez as reivindicações a mim. Juntos estamos trabalhando para que mais Colégios sejam contemplados com recursos do Governo do Estado”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.