Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve ontem (13), com o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, em Curitiba, para uma reunião sobre o LondriNatal. Participaram do encontro a presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Márcia Manfrin , e o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan.

O projeto do LondriNatal foi elaborado pela Codel e é uma parceria com Prefeitura e Acil. “Estamos aqui em busca de recursos! No final do mês passado, fui procurado pelos representantes das entidades organizadoras do evento que solicitaram minha ajuda e, agora, estamos aqui em Curitiba dando o apoio necessário para conseguirmos colocar em prática o projeto esse ano”, explicou o deputado.

Segundo o deputado Cobra Repórter, a proposta traz inovações como cubo flutuante, show das águas, caminho iluminado e oficinas e ações educativas. “O presidente da Codel, Bruno Ubiratan, tem feito um ótimo trabalho buscando sempre o melhor para Londrina, um exemplo é esse projeto LondriNatal para 2021! Esperamos que, até dezembro, a maioria da população esteja vacinada contra a Covid-19 e possamos fazer um Natal memorável para Londrina”, destacou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.