Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã (4), o governador Ratinho Junior e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, estarão em Londrina e uma das ações será o lançamento da licitação para construção do viaduto da PUC, trecho urbano da BR 369. O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), comemorou a medida, que é uma reivindicação importante de toda a comunidade e a qual o deputado vem trabalhando junto ao Governo do Estado, juntamente com a bancada de deputados da região.

“Por diversas ocasiões nos reunimos com o governador Ratinho Junior, secretário Sandro Alex, com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, para tratarmos deste projeto que é muito importante para Londrina, uma vez que o trânsito naquela região está estagnado há anos”, reforçou Cobra Reporter.

O deputado lembra da importância da participação da Prefeitura de Londrina no processo e das lideranças da sociedade organizada da cidade. “A Prefeitura elaborou o projeto, o que permitiu que o projeto tramitasse com maior rapidez e menos custos para o Governo do Estado. Isso foi fundamental para agilizar o processo e a gente pudesse oficializar a licitação neste início de ano”, disse Cobra Repórter. 

O evento com o governador Ratinho Junior será na sexta-feira (4), às 10h, no Instituto de Desenvolvimento Rural/Iapar, às 10 horas.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.