Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, e a deputada federal Aline Sleutjes estiveram, na terça-feira (15), no Hospital Universitário de Londrina (HU), reunidos com a superintendente, Vivian Feijó.

 “A deputada Aline é uma parlamentar quem tem seu olhar voltado para a saúde da população. Quero destacar aqui que, desde o início da pandemia do novo coronavírus, ela já conseguiu dezenas de respiradores que foram destinados para hospitais do Norte do Estado, incluindo o HU de Londrina”, ressaltou Cobra Repórter.

Na semana passada, por exemplo, o Hospital Universitário de Londrina recebeu 10 novos respiradores para dar suporte ao atendimento de pacientes, especialmente, os que têm Covid-19.

Os equipamentos foram destinados por meio de uma parceria entre o deputado estadual Cobra Repórter, lideranças comunitárias da região leste, Secretaria Municipal de Saúde e a deputada federal Aline Sleutjes, que garantiu os equipamentos junto ao Ministério da Saúde.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.