Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou, nesta quinta-feira (02), uma Menção Honrosa ao diretor do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), Reginaldo Peixoto, que também é coordenador regional do Departamento Penitenciário (Depen).

“A nossa homenagem ao Peixoto é pelo trabalho que ele desenvolve na reinserção dos presos ao mercado de trabalho, sempre incentivando o estudo e a profissionalização através de um curso de Ensino Superior ou da própria experiência laboral”, destacou o deputado.

O Centro de Reintegração Social de Londrina é uma unidade de regime semiaberto que atende não só Londrina, mas cerca de 80 cidades do Norte do Paraná. O Creslon conta hoje com cerca de 440 presos que podem trabalhar durante o dia e retornam para a reclusão no período da noite. O Centro oferece cursos e encaminhamento ao mercado de trabalho com empresas conveniadas.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.