Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio de um pedido do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, a PR-532, no trecho não pavimentado que dá acesso do Patrimônio Taquaruna, está recebendo melhorias que estão sendo realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

As melhorias tiveram início na quinta-feira (10) e o deputado atendeu ao pedido feito pelos moradores do Taquaruna, que pertence ao Distrito de Irerê, e da Vila Rural Esperança.

 “Os moradores do Taquaruna e da Vila Rural Esperança nos relataram as condições da estrada e pediram nosso apoio para as melhorias. Imediatamente entramos em contato com o DER que forneceu o material e está realizando as obras. Temos um cuidado especial com a zona rural, pois morei por muito tempo no campo. Os distritos de Londrina têm toda a nossa atenção e cuidado”, reforçou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.