Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, nesta quarta-feira (10), um requerimento solicitando urgente iluminação debaixo dos viadutos da PR-445, que dão acesso ao Jardim Santo Amaro e ao Jardim Silvino, no município de Cambé.

“Eu mesmo passei por ali e verifiquei a falta de iluminação! O fluxo de pessoas é intenso e a escuridão torna o local inseguro, propiciando assaltos, tráfico de drogas, dentre outros crimes. A população dos bairros de Santo Amaro e Jardim Silvino clamam por providencias neste sentido há tempos”, destacou o deputado Cobra Repórter.

O requerimento foi endereçado ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, Fernando Furiatti,  e ao presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.