Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“A polícia militar de Londrina salvou a vida de mais uma criança vítima de afogamento! Um vídeo mostrando como foi o atendimento brilhante da equipe chamou a atenção e emocionou internautas ontem, 31. As imagens mostram a equipe em ação reanimando o menino e o desespero da família ao ver a criança desacordada”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai).

Nesta manhã, policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar, liderados pelo Tenente Emerson Castro junto com os soldados Almeida e Pegorari, prestaram socorro a uma criança de apenas 2 anos, que se afogou em uma piscina. Eles chegaram até a residência localizada no Conjunto Hilda Mandarino (Zona Norte) e imediatamente realizaram os primeiros socorros reanimando a criança. No caminho do hospital, os policiais militares receberam o auxílio do Siate. O menino está internado, o estado de saúde dele é estável.

“Por conta desta ação, apresentei um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando voto de louvor aos policiais militares que salvaram o garoto. São profissionais que, na minha opinião e acredito que na da família desse menino também, são heróis de farda”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.