Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, na terça-feira (08), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando Votos de Louvor ao Cabo Giovani de Oliveira Durães pela atuação precisa durante o atendimento de um acidente. O requerimento foi endereçado ao Comandante da Polícia Militar do Estado do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. O Cabo trabalha na 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária de Londrina. 

“O acidente ocorreu em Guaratuba quando o Cabo Durães estava atuando na Operação Verão da Polícia Militar. Um motociclista se feriu em uma grave queda. A vítima perdeu muito sangue! O Cabo Durães atendeu a ocorrência e, com um torniquete, conseguiu estancar o sangramento. Segundo a própria médica que atendeu a vítima posteriormente, o procedimento realizado pelo Cabo Durães salvou o motociclista. Assim sendo, entendemos que o policial em questão é merecedor do Voto de Louvor pelo trabalho, que muito enobrece a nossa Polícia Militar do Estado do Paraná”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.