Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa na terça-feira (4), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) vice-líder do Governo,  solicitou ao governador Ratinho Junior e ao Secretário da Educação, Renato Feder, que sejam tomadas providências para a construção de Colégio Técnico Agrícola no Município de Londrina.

Há cerca de dois anos Cobra Repórter tem apoiado e discutido a implantação do colégio agrícola em Londrina pois, na sua avaliação, a cidade e a região têm muito a ganhar com o projeto.

As discussões tem avançado com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Sindicato Rural Patronal que estão elaborando o projeto e o deputado tem conversado com a Secretaria de Agricultura e Governo do Paraná para garantir os recursos e o local para a sua implantação. a medida também tem o apoio da Associação de Mulheres do Distrito de São Luís.

“Reforçamos, por meio deste requerimento, a necessidade da construção e implantação do colégio agrícola na cidade. Temos avançado bastante nas discussões e no projeto e estou buscando os recursos junto ao Estado. Também iniciamos o debate com nosso governador e secretário de Educação. Estamos em uma região agrícola e o colégio vai agregar muito, seja na manutenção dos nossos jovens no campo, seja na melhoria das tecnologias e técnicas aplicadas no campo. Agradeço a todos que estão empenhados neste projeto, como UEL, Sindicato Rural Patronal e lideranças da sociedade", destaca o deputado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.