Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diante dos diversos relatos recebidos pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e por sua assessoria, do intenso calor nas salas de espera do Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade (Zona Sul) e Hospital Dr. Anísio Figueiredo (Zona Norte), ambos em Londrina, o parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná, na última sexta-feira (29), um requerimento direcionado ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, solicitando a instalação de ar-condicionado na recepção das duas unidades.

“Temos tido uma intensa onda de calor em todo o Estado, mas aqui na região Norte a situação é ainda pior, com temperaturas acima de 40º. As pessoas que procuram um atendimento médico, estão em grande situação de desconforto, adoentadas e ter que aguardar em locais quentes e sem ventilação com a forte onda de calor que estamos passando, se sentem ainda pior. Também pensamos nos servidores que passam muitas horas nestes locais”, afirmou o deputado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.