Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Para mim, o professor Gean é um exemplo não só de um excelente profissional, mas de um ser humano que esbanja empatia! O trabalho dele envolve amor, dedicação e merece ser homenageado sem dúvida alguma. É maravilhoso ver ele dizendo que vê como a maior recompensa o sorriso do seu aluno”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), quando apresentou, na segunda-feira (21), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando voto de louvor para o professor de Londrina, Gean Sampaio Melo.

O professor Gean dá aulas de educação física, no caso em questão, ele orienta um menino com paralisia cerebral, facilitando a sua inclusão social e escolar: ele carrega o aluno nos braços para que tenha a sensação das atividades como pular corda, correr, dançar. Os vídeos do professor dando aulas viralizaram pelo mundo todo e ele virou assunto de diversas matérias jornalísticas. “Sua dedicação ao aluno com paralisia cerebral vai além: ele empresta seu corpo, braços, pernas e, principalmente, sua alma para que o menino consiga sentir o que, para a maioria das crianças, são brincadeiras corriqueiras”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.