Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento, na segunda-feira (04), solicitando a inclusão da ExpoLondrina 2024 no calendário da Assembleia Itinerante. A feira agropecuária, que celebra seu 62º aniversário este ano, será realizada de 5 a 14 de abril no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina.

“Quero destacar a importância de estabelecer uma conexão direta entre a população da região Norte do Paraná, os empreendedores do setor produtivo rural e o Poder Legislativo estadual. A Assembleia Itinerante é uma forma de aproximar a comunidade das decisões políticas e fortalecer o diálogo entre o Poder Público e a sociedade”, disse o deputado Cobra Repórter em seu requerimento.

O deputado destacou ainda que a ExpoLondrina, reconhecida como uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, oferece uma plataforma única para a integração das expertises do setor rural, comercial e empreendedor. O evento promove inovação, tecnologia, informações de qualidade e entretenimento para milhares de visitantes anualmente.

A expectativa é que a solicitação seja apreciada pela Comissão Executiva da Assembleia Legislativa nos próximos dias. “A inclusão da ExpoLondrina 2024 no calendário da Assembleia Itinerante, como já ocorreu no ano passado, representa um passo significativo na promoção da transparência e na aproximação entre os representantes políticos e a sociedade paranaense”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.