Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Recentemente, apresentei requerimentos pedindo melhorias urgentes na iluminação debaixo dos viadutos da PR-445, que dão acesso ao Jardim Santo Amaro e ao Jardim Silvino, no município de Cambé. Outros moradores daquela região ficaram sabendo e vieram me procurar pedindo ajuda: por conta disso, meu pedido foi estendido”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, que apresentou mais cinco requerimentos neste sentido, na semana passada, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O deputado solicitou iluminação urgente debaixo dos seguintes viadutos da PR-445:

*viaduto que dá acesso aos Bairros Jardim Ouro Branco e Jardim Cafezal, no município de Londrina;

*no importante ponto de ligação entre as populações do Jardim Sabará e do Jardim Columbia, também em Londrina;

*viaduto que dá acesso à Avenida Guilherme de Almeida, ao Bairro Jardim Ouro Branco e ao Conjunto Habitacional Saltinho, Londrina;

*viaduto da Universidade Estadual de Londrina (UEL);

*viaduto sobre a Avenida Harry Prochet, em Londrina.

Os requerimentos foram endereçados ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, Fernando Furiatti,  e ao presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.

“Os moradores relatam que a escuridão torna esses viadutos inseguros, propiciando assaltos, tráfico de drogas, dentre outros crimes. Não podemos ignorar isso e estou exigindo providências urgentes do Poder Público”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.