Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini e o prefeito Marcelo Belinati seguem unidos na mobilização pelo Contorno Leste de Londrina, a duplicação completa da PR 445 até Mauá da Serra e outras obras para fortalecer a infraestrutura, atrair indústrias, gerar empregos e avançar no desenvolvimento. Os dois se reuniram recentemente no gabinete da Prefeitura e analisaram a importância de trabalharem juntos nesses e outros projetos, com apoio da população e de lideranças locais e regionais.

Existe consenso entre o deputado Turini e o prefeito Marcelo da relevância do Contorno Leste como empreendimento determinante para as próximas décadas. "A ligação da PR 445 até a BR 369 vai tirar o tráfego pesado do trânsito urbano de Londrina, encurtar distâncias e abrir novas áreas de expansão” – avaliam.  

As diretrizes de crescimento de Londrina apontam para criação de parques industriais ao longo da PR 445, onde o município tem a maior extensão do seu território. “A duplicação completa da PR 445 é o início da transformação e o Contorno Leste vai aumentar a atratividade nesse cenário de progresso", diz o deputado Tercilio Turini. 

O médico e deputado de Londrina comenta que, em parceria com o prefeito, batalhou pela liberação de recursos para várias ações fundamentais como o viaduto da PUC, o Terminal Metropolitano de Transporte, os três Prontos Atendimentos nas regiões Norte, Leste e Sul, entre outras obras. 

O prefeito Marcelo Belinati participou com o deputado Tercilio Turini de todos os movimentos pelo Contorno Leste. No dia 21 de fevereiro, os dois estarão em Brasília numa reunião com o ministro de Infraestrutura, Renan Filho. "Esperamos em breve consolidar esse trabalho de união de toda a comunidade londrinense e de novas conquistas para a população", reforçam Tercilio Turini e Marcelo Belinati. Os dois sempre conversam sobre iniciativas para o desenvolvimento da cidade e a sequência de uma parceria vitoriosa pelo melhor para Londrina.

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.