Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior festa popular do Paraná e principal vitrine de novas tecnologias no agronegócio, a ExpoLondrina 2024 já movimenta o estado e confirma seu potencial com praticamente todos os espaços vendidos para participação de agropecuaristas, empresas dos mais diversos setores, comércio e muitos outros segmentos. O deputado estadual Tercilio Turini participou na quinta-feira (18) do lançamento da 62a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e já reservou a agenda para acompanhar de perto o evento, de 5 a 14 de abril no Parque Ney Braga.

"A Exposição faz parte da minha vida, desde a adolescência sempre gostei de encontrar as pessoas, me divertir com as atrações, ver os animais e perceber como a agricultura e a pecuária do Brasil evoluíram nas últimas décadas. Daqui de Londrina, da nossa Exposição, surgiram novidades que alavancaram o agronegócio e posicionaram o país como um dos maiores produtores mundiais. Sinto orgulho de prestigiar o lançamento oficial da ExpoLondrina 2024, vou circular no Parque Ney Braga conversar com amigos e a população, levar meu neto e minhas netas e mais uma vez me colocar à disposição da minha cidade e sua gente", disse o médico e deputado Tercilio Turini.

No evento, Tercilio Turini parabenizou o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo El Kadre, e sua diretoria, expositores, equipe organizadora, trabalhadores e todos os demais envolvidos na ExpoLondrina. "É assim que se faz, com dedicação e muita paixão por Londrina e pelo nosso estado" - declarou o deputado Turini, que ficou feliz de interagir com muitos londrinenses, entre eles o diretor Rafael Fuentes e outros amigos do Iapar, o chefe da SEAB Antonio Carlos Barreto, o procurador de Justiça Miguel Sogaiar, a chefe regional da Casa Civil Sandra Moya, o comandante Tordoro do 5o Batalhão da PM e tantos outras lideranças.

Assembleia Itinerante

Tercilio Turini citou ainda a presença da Assembleia Legislativa do Paraná nas edições mais recentes, levando o projeto Assembleia Itinerante para atender a população e debater com a sociedade organizada as prioridades de Londrina e região. "Certamente teremos mais uma presença efetiva da Assembleia para aproximar ainda mais o Poder Legislativo da comunidade", disse o deputado. Nas redes da Sociedade Rural, ExpoLondrina e portais de notícias já está a programação de shows deste ano.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.