Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro que acontece na Sociedade Rural do Paraná é promovido pelo setor produtivo e entidades que compõem o Núcleo de Desenvolvimento de Londrina

Nos dias 11 e 14 de dezembro, o setor produtivo de Londrina realiza a segunda edição do evento Prestação de Contas com Deputados de Londrina e Região, na Sociedade Rural do Paraná (Recinto Horácio Sabino Coimbra – Parque Gov. Ney Braga), a partir das 8 horas.

O objetivo do encontro é retomar e compreender como está o andamento de pautas prioritárias que foram abordadas no mês de junho, quando ocorreu a primeira edição do evento, como saúde, Contorno Leste, ICMS Paraná Inovador e a emenda de bancada proposta para a construção do Teatro Municipal de Londrina.

Para esta segunda-feira (11) foram convidados os deputados federais. Já confirmaram presença Diego Garcia, Filipe Barros, Luisa Canziani e Marco Brasil. O deputado Luiz Carlos Hauly informou que devido a vários compromissos em seu gabinete não poderá estar presente.

Para conectar a pauta do setor produtivo ao planejamento estratégico de Londrina para os próximos 20 anos, o encontro também contará com uma breve apresentação sobre os avanços do trabalho do Masterplan 2040.

Na quinta-feira (dia 14), o encontro será direcionado aos deputados estaduais que representam Londrina e Região. Confirmaram presença Cloara Pinheiro, Cobra Repórter, Tercílio Turini e Tiago Amaral.

Participam do encontro as entidades do setor produtivo, deputados que atuam por Londrina e região, além de profissionais da imprensa.

A Prestação de Contas com Deputados de Londrina e Região é um desdobramento da campanha “Juntos por Londrina e Região”, idealizada em 2022 para aumentar a representatividade política local junto ao Estado e à União durante as eleições. Na ocasião, as entidades promoveram ações para conscientizar e alertar os eleitores, de forma simples e clara, sobre a importância de escolher candidatos que fortaleçam a representatividade local. Agora, o setor produtivo cumpre o papel de acompanhar o trabalho realizado pelos parlamentares para desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Londrina e sua região.

O encontro é realizado pelo setor produtivo e entidades que compõem o Núcleo de Desenvolvimento Empresarial de Londrina: Sociedade Rural do Paraná, ACIL, CEAL, Codel, Fiep, Sebrae, Sescap LDR, Sincoval, Sindimetal, Sinduscon, TI Paraná e UTFPR.

Susan Naime/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.