Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo segundo ano consecutivo, a ACIL aproveita as possibilidades que só a internet oferece para promover a 5ª edição do Lidere sem limitação geográfica. O evento empresarial entra em cena nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021, no mesmo formato que conquistou participantes espalhados por todo o país no ano passado: 100% digital e gratuito. 

No site lidereacil.com.br, os interessados podem efetivar a inscrição e ficar por dentro de toda a programação que será realizada ao longo dos três dias. Os pilares que dão vida ao evento desde a primeira edição - gestão, inovação, liderança e empreendedorismo - continuam sendo os gatilhos estratégicos para discussões de relevância sobre tendências e novidades que cercam o meio corporativo. O Sebrae, grande parceiro da entidade em diversas ações, é, mais uma vez, correalizador do encontro.

O time de palestrantes segue o alto padrão dos anos anteriores. São personalidades reconhecidas pelo trabalho à frente de grandes empresas e que trazem, na bagagem, histórias inspiradoras. Eles virão pessoalmente ao evento para agilizar a troca de informações e a interatividade, tanto com o público virtual como para um grupo restrito que vai participar presencialmente a convite dos patrocinadores, que possibilitam a realização do evento.

Além de seis palestras, três painéis integram a grade de programação, com a participação de convidados experts em diferentes áreas, para debater liderança feminina, ESG (Meio ambiente, social e governança) e gestão disruptiva. As trilhas de conteúdo do Sebrae e Senai enriquecem o evento mais uma vez, marcadas para os dias 20 e 21.

“Mais uma vez o Lidere tem o enorme desafio de superar as edições passadas. Queremos entregar um conteúdo de altíssimo nível, que possa impactar de imediato os participantes e os seus negócios. No formato digital, esse desafio dobra de tamanho, porque a estrutura, o clima e o tête-à-tête fazem toda a diferença. Mas, embasados pelo sucesso de 2020, nos tranquilizamos pelo grande potencial que o evento tem para ser uma verdadeira experiência”, destaca Marcia Manfrin, presidente da ACIL. 

A estrutura que vai comportar a transmissão e receber os convidados ficará sediada no moderno Centro de Eventos do Aurora Shopping, localizado na Gleba Palhano. 

Confira os principais palestrantes do Lidere 2021: 

Sandro Augusto

Fundador e CEO do “Brasil Que Dá Certo”, uma plataforma de conexão multissetorial entre líderes empresariais e empreendedores, com o objetivo de gerar conhecimento e provocar impacto social. Ele é conhecido nacionalmente por entrevistar líderes e personalidades de grande influência, com o intuito de fomentar discussões sobre empreendedorismo e negócios no país. 

Jimmy Cygler

Com uma história de vida impressionante e experiências fora da curva, o americano de origem judaica Jimmy Cygler, é presidente da Proxis, empresa de contact center especializada em personalização do relacionamento com clientes, que por quatro anos figurou entre as 200 PMEs que mais crescem no Brasil. 

Paulo Morais

Fundador e CEO da Espaço Laser, a maior rede de depilação do mundo, que está desde 2004 no mercado. São mais de 650 unidades espalhadas pelo Brasil, Argentina, Colômbia e Chile. Nomes de destaque como Xuxa Meneghel, Ygor Moura, Tito Pinto e José Carlos Semenzato são sócios da empresa.

Aluízio Falcão

Jornalista e fundador do site Money Report, Aluízio fez parte da história de importantes veículos de comunicação do país, como a Veja, Gazeta Mercantil, Brasil Online e Forbes Brasil. Também foi diretor adjunto de Comunicação do Banco HSBC, diretor no grupo Abril e membro do conselho editorial das organizações Globo.

Marcos Scaldelai

Reconhecido pela Forbes como um jovem executivo de sucesso, Scaldelai traz na bagagem a direção de marketing do Grupo Bertin, detentor de marcas como a Vigor, Leco e Danúbio. No mesmo setor, atuou na Bombril, a maior empresa de soluções de limpeza do país, onde ocupou a cadeira da presidência. Atualmente, é palestrante, apresentador, presidente do LIDE de São José do Rio Preto e região, além de fundador e gestor da MHS Consultoria.

Fabio Augusto Ennor Fernandes

Empresário, investidor em mais de 20 projetos, head Global de Unidades do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), presidente do LIDE Ribeirão Preto, e à frente da maior rede de conhecimento, negócios e networking que atua exclusivamente fora de grandes centros, o Walking Together, Fernandes aposta no tom inspirador e cheio de ânimo para compartilhar sua filosofia de vida e inspirar as pessoas a saírem do piloto automático. Autor do livro "Quanto Vale o Seu Tempo?".

A programação e o formulário de inscrição estão disponíveis em lidereacil.com.br.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.