Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O diretor-geral do Hospital Anísio Figueiredo ou Hospital da Zona Norte de Londrina, Reilly Lopes, esteve na última segunda-feira (25) com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) quando apresentou um relatório de gestão 2019-2020 e fez algumas solicitações.

Entre estas solicitações está a possibilidade de tornar o Zona Norte em um hospital regional, para que possa ampliar os atendimentos, especialmente na área de cirurgia ortopédica, na qual é referência.

 “O diretor Reilly e sua equipe têm feito um ótimo trabalho no Hospital da Zona Norte. Sabemos que a instituição tem a capacidade para fazer mais que o dobro de cirurgias e vamos apresentar este projeto em Curitiba para ver a possibilidade de ampliar estes atendimentos”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O diretor estava acompanhado da coordenadora de enfermagem, Mary Mishina Okano, e do líder de planejamento, Nilson Horário da Silva.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.