Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação completa pode ser acessada no Portal da Prefeitura, e ficará disponível até 7 de abril

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na quarta-feira (31), a nova edição da agenda Virada Cultural. O compilado traz uma lista de atividades culturais para a população. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

As atividades ficarão disponíveis até o dia 7 de abril. Esta semana, a Virada Cultural contará com oficinas, contação de história, clube de leitura, espetáculo, podcast, cursos, acervo on-line, live e talk show.

Infantil

O Sesc Cadeião Cultural promove, neste mês, um curso de leitura para crianças. Em todos os encontros será lido um novo livro com as crianças, terá  mediação, bate-papo e atividades diversas. Para participar basta acessar o site oficial da instituição.   

Cursos- O Sesc Cadeião Cultural oferece um curso para desenvolvimento de conhecimentos em diversas linguagens do audiovisual. Nesta primeira etapa será ensinado como criar e editar áudios e vídeos de forma prática e acessível. O módulo exige idade mínima de 12 anos. Para se inscrever, basta ligar no (43) 3572-7700.

A associação de cultura italiana I Bravissimi, em parceria com o Studio Lucas Speck, está promovendo o curso “Italiano para cantores”. Durante as aulas serão oferecidos textos de Árias e canções italianas. Para participar basta acessar este site.

Museu- O Museu Histórico de Londrina disponibiliza, em meio virtual, informações e imagens de seu acervo em formato audiovisual. A série integra o Projeto Museu Histórico de Londrina Rumo aos 50 anos. Para conferir os novos vídeos basta acessar o Facebook oficial do Museu.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.