Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) em Londrina realiza, no próximo dia 29 de julho, um Mutirão de Conciliação na área da Família. Serão atendidos casos de guarda, visitas, alimentos e divórcio, desde que todas as partes envolvidas estejam de comum acordo, já que o foco do mutirão é na conciliação. - ou seja, na resolução “amigável” da questão.

O mutirão ocorre das 12h até as 15h. Não é necessário fazer agendamento para ser atendido(a), basta chegar ao local com a documentação necessária, no caso, com RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos (se houver).

Caso a pessoa queira agilizar o processo, é possível fazer o agendamento do atendimento por telefone, ligando para o número (43) 99162-1694, de segunda à sexta-feira, das 12h até 17h. De toda forma, se a pessoa não quiser ou não puder fazer o agendamento via telefone, ela será atendida normalmente no dia, desde que com toda a documentação necessária em mãos. 

O mutirão acontecerá na sede da Defensoria Pública em Londrina, na Avenida Bandeirantes, n.° 263, na Vila Ipiranga.

Felipe Mateus/Ascom/Defensoria Pública do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.