Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro evento local de 2024, destaca as ações para as regiões Norte e Noroeste do Estado com foco nas tendências em inovação aberta e startups. 

O HOTMILK Open reforça a presença do Ecossistema de Inovação da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) em Londrina e no interior do Estado. As ações têm o objetivo de conectar, capacitar e prestar consultoria para empresas e startups com o propósito de fortalecer, desenvolver e promover inovação, empreendedorismo e tecnologia para empresas, startups e para sociedade com a credibilidade e qualidade da PUCPR. 

A unidade local é uma extensão do Ecossistema HOTMILK. Uma unidade de negócios em inovação integrada cuja missão é conectar e oportunizar acesso ao portfólio de produtos e programas focando nas regiões Norte e Noroeste do Estado. 

“É uma alegria imensa estar à frente do HOTMILK, Ecossistema de Inovação da PUCPR Câmpus Londrina. Agora, maiores e mais maduros, a responsabilidade aumenta, mas é com grande satisfação que trabalharemos neste desafio. Ganha Londrina, a região, o estado. A Universidade reafirma seu papel como instituição referência tendo como uma de suas missões desenvolver a sociedade através do conhecimento”, explica o Head do HOTMILK PUCPR Câmpus Londrina, professor Cristiano Teodoro Russo. 

O HOTMILK Open é gratuito, reforça a presença e a importância do Ecossistema de Inovação da PUCPR Londrina e na região. Será um encontro de lideranças e entidades representativas da inovação londrinense. Em debate estarão as tendências em inovação aberta e startups, inovação e o panorama de desenvolvimento tecnológico regional. 

A mesa debatedora recebe Marlon Pascoal, CTO na Superlógica e Arbo, Vanessa Bridarolle, Coordenadora de novos negócios e parcerias do Hotmilk, Sheila Nazaret, Assessora para Grandes Empresas da Sicredi Dexis - Regional Norte, e Aline Scarpin, Coordenadora de Projetos de Inovação do Hotmilk. Apoiam o evento Sicredi, Ventiur Smart Capital, Codel - Companhia de Desenvolvimento de Londrina e Estação 43 - Ecossistema de inovação de Londrina, com mediação do Prof. Dr. Cristiano Teodoro Russo. Participam ainda autoridades, representantes da sociedade civil organizada e do ecossistema londrinense de inovação, empreendedores, empresários e comunidade acadêmica. 

O evento acontece no próximo dia 13, das 19 às 22 horas, na Av. Ayrton Senna, 555. Inscrições gratuitas: <https://forms.gle/yd3Ca6tcL5nv4kR88>   

Juliana Fontanella da Cunha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.