Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento terá trenzinho para as crianças. Ingresso é um quilo de alimento

Será neste sábado, dia 09, a Chegada do Papai Noel na edição especial de Natal da Feira da Palhano, na Praça dos Pioneiros (Rua Tereza Zanette Lopes, 500), na Gleba Palhano, a partir das 17h.

Como atração especial para as crianças, haverá passeios de trenzinho. O ingresso para o trenzinho é um quilo de alimento e as doações serão em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

A Feira da Palhano é promovida pela Associação Alto da Palhano, que representa os moradores de 15 condomínios do bairro e acontece  todos os sábados, das 16h às 22h, na Praça dos Pioneiros, com variedade de  opções em gastronomia, hortifruti e artesanato. São cerca de 25 feirantes participantes.

O presidente da Associação Alto da Palhano, Ramon Fôlego, afirma que a Chegada do Papai Noel está sendo preparada com muito carinho. “Será um dia especial, de integração, confraternização dos moradores e de alegria para pais e crianças. Fica o convite para toda a comunidade prestigiar e aproveitar momentos de lazer ao ar livre no espaço acolhedor da Praça dos Pioneiros”, destaca.

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.