Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os boxes ficam localizados nos centros comerciais do Vivi Xavier, João Paz e Aquiles Stenghel e no Mercado Shangri-lá; propostas serão aceitas até 4 de março

Está em andamento nova licitação da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD), que oferta para permissão de uso sete lojas localizadas em centros comerciais de conjuntos habitacionais Vivi Xavier, João Paz e Aquiles Stenghel, mais dois depósitos situados no Mercado Municipal Shangri-lá. A licitação distribuiu as lojas e os depósitos em oito lotes, com valores de mensalidade mínima entre R$ 400 e R$ 1200. Será vencedor da disputa o concorrente habilitado que ofertar a melhor proposta.

“Este edital contempla lojas comerciais em locais bem situados nos bairros. E os contratos de permissão de uso a título oneroso serão firmados com prazo inicial de 36 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 24 meses”, frisou o presidente da Cohab-LD, Luiz Cândido Oliveira.

No Centro Comercial Engenheiro Aquiles Stenghel (Rua Vergilio Perin, 765), está disponível um lote, com loja de 43,40 m². Para o Centro Comercial Engenheiro João Paz (Rua Francisco Marques de Oliveira, 698), estão sendo licitados quatro lotes, com lojas que variam de 43,40 m² a 59,08 m² de área total.

Já no Conjunto Habitacional Vivi Xavier, o centro comercial fica localizado na Rua Maysa, 411, e a Cohab está licitando um lote, com duas lojas equivalentes a 82,82 m² de área total. E no Mercado Municipal Shangri-lá, que fica entre a Rua Visconde de Mauá com Avenida Pandiá Calógeras, o edital contempla dois lotes, cada um referente a um depósito, com 32,41 m² e 90,49 m2 de área total.

Podem concorrer ao edital pessoas jurídicas que não possuam inadimplência com a Cohab-LD em outros contratos de permissão de uso onerosa, em vigor ou encerrados. Também é exigida regularidade fiscal com a fazenda municipal, estadual e federal. Todos os critérios e requisitos podem ser conferidos na íntegra do edital, publicado na página da Cohab-LD no Portal da Prefeitura.

Os interessados em participar do certame terão até o dia 4 de março para protocolar, no Setor de Licitações da Cohab, dois envelopes. O primeiro deve conter nome da empresa e CNPJ, a proposta comercial para o box ou depósito e demais informações exigidas no edital. No segundo envelope, devem constar os documentos exigidos para habilitação. Os envelopes serão aceitos até o meio-dia, pois às 14h do dia 4 de março inicia o credenciamento para a sessão de abertura.

A chefe da Seção de Licitação da Cohab-LD, Daniela Rossafa, explicou que os valores que constam no edital para cada um dos lotes são mensalidades que devem ser arcadas pelo permissionário durante a vigência do contrato. “Essa mensalidade é o valor mínimo proposto, e a proposta comercial deve conter um valor igual ou maior. Se houver mais de um interessado no mesmo lote, abrimos a concorrência para disputa de lances, e será vencedor quem ofertar o melhor preço e estiver habilitado”, detalhou.

Dos oito lotes, quatro deles estão ocupados atualmente, e os atuais permissionários também podem concorrer no edital. Caso o atual ocupante não seja o vencedor da licitação, ele será notificado para desocupar o imóvel.

Para visitar os lotes contemplados por este edital de licitação, é preciso entrar em contato com o Setor Administrativo da Cohab-LD e realizar o agendamento. A sede da companhia fica na Rua Pernambuco, 1.002, centro. O telefone para contato é (43) 3315-2233.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.