Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oportunidades são para desenvolvedores nos escritório da cidade; salários chegam até R﹩8 mil, além de participação nos lucros

A crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus tornou ainda mais árdua a busca por postos de trabalho no país. No segundo trimestre deste ano, a taxa de desemprego alcançou a marca de 13,3%, segundo o IBGE. Mas um segmento tem ficado na contramão desse cenário: o de tecnologia. E a Kroton, braço B2C de ensino superior da Cogna, maior grupo educacional do país, está com oportunidades na área.

São vagas para desenvolvedores NodeJS, React,.NET, Java e para Scrum Master, de diferentes níveis de experiência, nos escritórios de Londrina, no Paraná, e em Valinhos, no interior de São Paulo, onde fica o hub de transformação digital da empresa. Os salários chegam a R﹩ 8 mil, dependendo da vaga, e incluem participação nos lucros.

De acordo com a companhia, a seleção é dividida em três etapas: entrevista com o RH, desafio técnico e entrevista com o gerente do setor. E o candidato não precisa sequer sair de casa para participar, já que todo o processo está sendo feito via plataforma online.

"Além de trabalhar numa empresa que valoriza os colaboradores, promove um ambiente diverso e colaborativo em que as pessoas são incentivadas a serem como elas são de verdade, os selecionados terão a chance de atuar em torno de um propósito: ampliar o acesso à educação de qualidade a um número cada vez maior de brasileiros", destaca Marisa Nikaedo, Gerente de Consultoria Interna Sr. da Kroton.

Além do salário, os colaboradores poderão ter benefícios como: assistência médica e odontológica (opcional); vale refeição ou alimentação (no caso de Valinhos, há restaurante no local), vale transporte, seguro de vida, Gympass, auxílio educação (cursos de graduação e pós-graduação nas marcas Kroton) e clube de benefícios com descontos nos parceiros.

Para saber mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, acesse: http://jobs.kenoby.com/kroton

Victor Moraes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.