Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oportunidade de emprego é o que não falta em Londrina. Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer está com diversas vagas abertas na cidade para empresa Atlas Schindler.

Segundo a diretora de Serviços de RH da Employer, Vânia Montenegro as oportunidades estão em aberto em razão de muitas pessoas que desistiram de procurar emprego. Este grupo de pessoas é chamado de "desalentados": são aqueles que não trabalham simplesmente por desistirem de procurar vagas por acreditarem que não conseguirão emprego.

"As notícias de desemprego afetaram a motivação das pessoas, fazendo com desistissem de procurar por emprego. Vale lembrar que muitas empresas estão com alta demanda, são muitas oportunidades de trabalho, as pessoas não podem desanimar. Uma das modalidades que está em destaque no mercado é o trabalho temporário que vem sendo uma das principais formas de recolocação das pessoas no mercado. Esse é o momento para mostrar seu potencial", analisa Vânia.

Interessados nas vagas ofertadas devem enviar seu currículo pelo WhatsApp (43) 3323-9021 ou no e-mail: nancybregues@employer.com.br .

Confira abaixo as vagas em aberto:

• Analista Controladoria Sênior

A vaga é para prestar apoio à unidade de negócio com informações e análises financeiras adequadas, identificar, analisar e implementar adequações no processo, reportar erros e necessidades de melhoria no sistema, detalhando os requisitos técnicos para atender as demandas.

Além disso, realizar testes de validação de novas versões do sistema para disponibilizar em ambiente produtivo, em conformidade e alinhamento com as áreas financeiras e de tecnologia. Desenvolver relatórios específicos, realizar a administração das fontes de recursos e manutenção de verbas, analisar e preparar os rateios e ajustes gerenciais no resultado e analisar lançamentos em centro de custos.

Preparar templates sistêmicos para apoiar as apresentações ao corpo gerencial, apurar a conciliação do portfólio da companhia, apuração dos valores de vendas das linhas de negócio, apurar e contabilizar as provisões e reversões e calcular a produtividade.

• Analista Financeiro Sênior

A vaga é para análise de cessão de crédito com base nas consultas aos órgãos de proteção ao crédito e através das estatísticas internas de relacionamento com clientes. Preparação de relatórios das contas a receber e seus desdobramentos inclusive com reporting ao headquarter (HQ).

Atender às solicitações da área comercial com o preenchimento de informações pertinentes a cotações de moedas estrangeiras, efetuar a contratação e controle dos seguros em geral, solicitações de depósitos para caução e fianças bancárias.

Analisar a renovação anual dos seguros corporativos de transporte, propriedade e de responsabilidade civil.

Acompanhar limites de crédito disponíveis junto a seguradoras e aprovação dos pagamentos eletrônicos. Preparar relatório de exposição da parte do custo em moedas estrangeiras das posições de vendas em aberto (exposure do backlog).

Realizar contratação, controle e contabilização de derivativos para proteção (Hedge - NDF ).

• Analista Financeiro Sênior - Custos industriais

A vaga é para analisar resultados, gerar relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da companhia. Acompanhar constantemente os custos de materiais em nível de estrutura e despesas fixas da planta e tratativa de desvios.

Analisar classificações nas contas, centros de custo, ordens internas e outros objetos de resultado. Preparar base de indicadores de resultado e dos Reports Globais. Consolidar revisões de resultados e orçamentos anuais.

É necessário ter experiência com metodologia de custeio e atuação em indústrias de grande porte com apuração de custos industriais.

• Analista Contábil Sênior

A vaga é para gestão técnica das atividades da contabilidade societária e internacional, gestão de despesas, ativo fixo, seguros e provisões. Elaborar estudos técnicos contábeis e tributários com o objetivo de garantir às exigências contábeis e fiscais, alinhadas às diretrizes do grupo. Elaboração de orçamento do departamento e apoio técnico no orçamento da companhia.

• Requisito para as vagas:

É necessário para todas as vagas inglês fluente.

• Benefícios:

Os benefícios são plano de saúde Unimed, plano odontológico, convênio com farmácias, Refeitório no Local e PLR.

Além das vagas ofertadas, também existem oportunidades administrativas para pessoas com deficiência.

Asimp/Employer

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.