Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação é aberta a qualquer pessoa, tendo 45 dias de duração e carga horária de 16 horas; aulas virtuais são disponibilizadas pela Escola de Gestão do Paraná (EGP)

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina, em parceria com a Escola de Gestão do Paraná (EGP), abriu um curso gratuito para capacitação básica e intermediária do processador de textos Word 2019. As oportunidades são limitadas a 110 vagas e os interessados em participar podem se inscrever na plataforma de ensino à distância da EGP.

O curso tem carga horária total de 16 horas e duração de 45 dias, sendo que os inscritos já poderão começar a assistir as aulas virtuais logo após oficializar sua participação. A chave de inscrição para as atividades é doclondrina.

Esta capacitação será realizada por meio de aluas com animação gráfica, com personagens virtuais instruindo sobre a edição de textos, tabelas e formatação de documentos no Word. Haverá conteúdos com etapas de passo a passo, além de aplicação de exercícios práticos. Todas as aulas serão ministradas pela Escola de Gestão do Paraná e todos os participantes que concluírem o curso corretamente receberão certificado.

De acordo com a coordenadora Técnico-Pedagógica da Escola de Governo de Londrina, Verediana da Silva, o curso é uma oportunidade para profissionais de diferentes áreas, bem como o público em geral interessado, aprimorarem seus conhecimentos no Word e colocá-los em prática em suas demandas.

A iniciativa é mais uma realização que integra a parceria existente entre a Escola de Governo da Prefeitura e a Escola de Gestão Pública. Verediana lembrou que os cursos recentemente ofertados por meio deste convênio tiveram as inscrições esgotadas rapidamente, em apenas poucas horas. “Tanto o curso de Excel como o de Photoshop foram muito procurados e as vagas já foram preenchidas, sendo que novas turmas ainda poderão ser abertas. Por isso, os interessados devem ficar atentos para tentar garantir uma vaga o quanto antes”, informou.

Word

 O Microsoft Word pode ser utilizado para produzir trabalhos escolares e textos acadêmicos. A ferramenta disponibiliza diferentes opções, contando com recursos semelhantes àqueles oferecidos por outros editores de texto modernos, e suporta também a edição básica de imagens e formatação de texto.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.