Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eventos têm inscrição gratuita e serão transmitidos através do Youtube, na próxima terça-feira (22) e quinta-feira (24)

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) realizam, na próxima semana, dois eventos on-line do Ciclo de Palestras sobre Gestão Pública. O primeiro traz o tema “Cultura e Comportamento Organizacional” e o segundo será sobre “Gestão Democrática Participativa”.

A primeira palestra, que será na terça-feira (22), às 19h, com transmissão pelo Youtube, vai contar com o professor doutor Paulo Marcelo Ferrezi Pegino, que coordena o projeto de pesquisa Sustentabilidade e Cidades Inteligentes e o projeto de extensão Liga Financeira da UEL. Já a segunda, também transmitida pelo Youtube, na quinta-feira (24), às 19h, será ministrada pelo professor doutor Miguel Etinger de Araújo Júnior que, além de docente dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da UEL, é procurador jurídico da universidade e membro suplente do Conselho Municipal da Cidade de Londrina – CMC.

Os dois eventos têm inscrições gratuitas e são abertos tanto aos servidores municipais quanto à comunidade externa. Os interessados devem acessar a plataforma da Escola de Governo, através do link http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/login/index.php, e usar a chave de inscrição CULTURA-2020 caso queiram se inscrever para a primeira palestra, ou GESTAO-2020, se desejarem participar da segunda.  As certificações referentes às palestras serão fornecidas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), da Escola de Governo.

Participação

A primeira palestra on-line do Ciclo de Palestras sobre Gestão Pública, que teve o título de “Liderança e Postura Empreendedora na Gestão Pública”, aconteceu ontem (17) e foi ministrada pelo professor doutor Luciano Munck (UEL).  De acordo com a coordenadora Técnico-Pedagógica da Escola de Governo, Verediana Silva, o evento contou com uma audiência expressiva.  “Mais de 255 pessoas se inscreveram para a palestra inaugural. Os participantes interagiram bastante, fazendo comentários e perguntas ao professor”, contou.

Quem quiser assistir à gravação do evento pode acessá-la através do link https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=5BHJpmOQ_Bw&feature=emb_title&ab_channel=neaduel

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.