Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Espaço CoopConecta foi um dos finalistasda 48ª edição Top de Marketing - prêmio de marketing e vendas - da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), considerado uma das importantes premiações do país. Localizado em Londrina e inaugurado em setembro, o CoopConecta concorreu na categoria Serviços, ficando entre os três melhores cases inscritos.

Segundo a ADVB/PR, o Top de Marketing é um reconhecimento às empresas que fazem a diferença por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas. Neste ano, o tema da campanha foi “Ninguém chega no topo sozinho”, mostrando a importância do trabalho em equipe e da ousadia em momentos de dificuldade.

A apuração para a indicação dos finalistas foi feita por meio de uma plataforma virtual e auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de 70 jurados, entre diretoria da associação e grandes nomes das áreas de marketing e vendas – entre eles o palestrante e co-fundador da AAA Inovação, Alan Costa, o escritor e especialista em marketing, Eloi Zanetti, o presidente da AERP, Michel Michelleto, a gerente de marketing do SBT Brasil, Priscila Stoliar, o presidente da ABAP, Sílvio Soledade, e o escritor e palestrante Walter Longo.

Com apenas três meses desde sua inauguração, o CoopConecta, mesmo sendo inaugurado em pleno período de pandemia, vem atingindo seus objetivos dia a dia, sendo o principal deles a conexão entre pessoas e proporcionar ao associado uma nova experiência ao utilizar uma agência. " Queremos que ele se sinta indo ao encontro de momentos interessantes, onde poderá fazer bons negócios, encontrar amigos, tomar um café, obter informações e até mesmo trabalhar no espaço”, comenta o presidente da cooperativa, Wellington  Ferreira.

Com cerca de 768 metros quadrados, o espaço também tem é aberto e atrai não só cooperados. Além de oferecer todos os serviços financeiros – exceto transações em dinheiro por se tratar de uma agência smart - o visitante conta com uma loja do Carrinho Cheio, onde pode adquirir produtos de conveniência e fazer o pagamento por aplicativo; cafeteria, com mesas para um bom bate-papo enquanto degusta um café; ambientes para reuniões, co-working, jogos eletrônicos, exposições.

“Conseguimos, por meio de um projeto arquitetônico bem elaborado, proporcionar a todos um ambiente inovador, com apoio financeiro, mas focado no relacionamento”, comenta Ferreira. Ele lembra que, hoje, não há necessidade de as pessoas irem a agências bancárias, pois podem fazer praticamente tudo pela internet. “Mas aqui elas vêm porque se sentem bem”. O resultado também reflete nos negócios, acrescenta ele.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.