Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será nesta terça-feira, 25, o Mercado em Foco especial varejo, um dos principais eventos de conteúdo realizados pela ACIL, para debater as transformações do mercado, as práticas e as tendências de um dos segmentos mais influentes da economia mundial, o varejo.

Neste ano, além da co-realização do Sebrae, o encontro terá duas novidades: é 100% digital e gratuito. A transmissão ocorrerá pelo canal ACIL Londrina, no Youtube, e as inscrições devem ser feitas pelo site www.mercadoemfocoacil.com.br.

A partir de um estúdio digital, a programação será aberta às 13h45 e contará com cinco palestras, além de um painel. Especialistas da área do varejo abordarão temas relacionados a inovação, tecnologia, comportamento, experiência do consumidor, mercado e vendas.

Confira a programação na íntegra:

14 horas – Lucas Hahn (coordenador de Mercado, Comércio e Franquias do Sebrae PR): Palestra “Tendências para os próximos anos – NFR"

14h45 – Tiago Rigo (gerente de Marketing da Fleming Medicina): Palestra “Comportamento do consumidor: Entenda, engaje e venda”

15h30 – Fred Alecrim (Credere): Palestra “Inovar é ação”. Também haverá o lançamento do Programa Varejo Inteligente, com a consultora do Sebrae Alesandra de Almeida. 

16h15 – João Luiz Gilberto de Carvalho (doutor em Marketing, Felipe Scarinci (CEO da Carrinho Cheio) e Paula Tempelaars (head de Inovação da Renovretail): Painel “Construindo uma experiência positiva e inovadora para o seu cliente”, com moderação de Mário Nei Pacagnan

17h15 – Murilo Gomes (Instituto Resultado): Palestra “Vendas de impacto: Estratégias para acelerar resultados no varejo”

18h00 – Diego Soledade (CEO da Wood Prime): Palestra “Wood Prime: A reinvenção do varejo de móveis na pandemia”

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.