Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 10 de outubro, dia da Saúde Mental, uma iniciativa da  Lumin'área - Lab de Consciência e Desenvolvimento Humano, de Londrina, realiza o minicongresso SAD Day, totalmente on-line e gratuito, com especialistas que vão compartilhar conhecimentos da psicanálise, da psiquiatria, da medicina germânica, do mindfulness, da GH, da metafísica, e da espiritualidade.

O objetivo do evento é reunir conhecimento multidisciplinar sobre o tema e contribuir de modo preventivo e proativo - contando com profissionais gabaritados em áreas complementares do conhecimento da saúde e do bem-estar humano.

“Será uma exposição de conteúdo qualificado e atualizado, com linguagem fácil, abordagem direta, compreensão facilitada, e em tom amigável. Um dia dedicado a um "encontro com nossas mentes", para ampliar a visão, aprofundar a compreensão e proporcionar novos destinos na saúde pública, com quem sabe do assunto”, destaca Cinara Bastos, idealizadora do espaço Lumin’área.

A transmissão será pelo YouTube, a partir das 14h. O link de acesso será enviado aos inscritos. Mais informações, programação e inscrição no endereço eletrônico https://www.sad-day.com.br/.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.