Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inciativa está agendada para os dias 25 e 29 de outubro, e deve reunir oficinas, palestras e estandes virtuais

O Londrina Mais, evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) que vai reunir estudantes e profissionais de educação com uma ampla programação on-line, está com dois editais abertos para selecionar palestrantes e empresas de diversas áreas, com o objetivo de oferecer as atrações.

O Edital n° 004/2021 está selecionando palestrantes para o Londrina Mais Superação, tema deste ano. Podem se candidatar pessoas físicas e jurídicas que comprovem experiência em ministrar palestras. Os temas abordados podem incluir as áreas: Educação Fundamental I, Educação Física, Educação Especial, Educação Infantil, Educação Sócio Emocional, e Gestão Escolar.

Também há oportunidade, na abertura do evento, para palestras que abordem o tema desta edição na perspectiva de acolhimento à criança, superação e novos desafios, ou perspectivas futuras para a educação.

As inscrições para este edital prosseguem até o dia 10 de setembro. Até esta data, os documentos exigidos para habilitação devem ser entregues na sede da SME ou encaminhados ao e-mail londrina.mais@edu.londrina.pr.gov.br.

Também prossegue em andamento o Edital n° 005/2021, que foi lançado com o objetivo de credenciar empresas das áreas de eventos e treinamento; materiais pedagógicos, didáticos, de tecnologia educacional, literatura infantil; instituições de ensino superior, editoras e outras áreas afins.

Os selecionados vão contar com um estande virtual durante o evento, para prestação de serviços ou realizar oficinas. Para este edital, as inscrições ficarão abertas até o dia 17 de setembro e elas devem ser feitas diretamente na sede da SME ou pelo e-mail londrina.mais@edu.londrina.pr.gov.br.

Todos os detalhes estão descritos dois nos editais, que estão na página da Educação, no Portal da Prefeitura, link portal.londrina.pr.gov.br/londrina-mais-2021. Dúvidas e outras informações podem ser obtidos pelo e-mail londrina.mais@edu.londrina.pr.gov.br e o telefone (43) 3375-0113. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Sobre o evento

 O Londrina Mais Superação será realizado em formato virtual, devido à pandemia da Covid-19, com programação prevista para os dias 25 a 29 de outubro. A iniciativa vai reunir oficinas, palestras e estandes virtuais com exposição de trabalhos das unidades escolares e para os parceiros da SME.

Também está prevista a formação dos quase cinco mil professores da rede municipal; atividades interativas em diferentes áreas do conhecimento, como matemática, arte, inglês, educação física, informática, robótica e outras, para 40 mil estudantes; além de lançamentos de publicações educacionais, como revistas e livros. O evento também vai oportunizar, aos alunos, a participação em oficinas com contação de histórias, experimentos e jogos.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.