Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a proximidade das eleições, a OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Político e Eleitoral, realiza o evento  LGPD x Campanha Eleitoral: Perspectivas e Desafios, reunindo vários especialistas para três painéis, de 30 minutos cada, no dia 14 de julho (quinta-feira), a partir das 19h30 na sede histórica (R. Parigot de Souza, 311).

Também haverá o lançamento do livro que dá nome ao encontro. O livro tem na coordenação Daniel Lattanzio, Julia Lonardoni Ramos, Renata Capriolli, Zocatelli Queiroz e Guilherme de Salles Gonçalves.

O evento também será transmitido pelo canal da OAB-Londrina no YouTube.

Confira a programação:

19h30 – Abertura pela coordenadora da comissão de Direito Político e Eleitoral

19:35hrs: Painel 01, com tema: “Governança e Fiscalização: Boas Práticas em Privacidade e Proteção de Dados”

Moderador: Julia Ramos   (Advogada, cursando LLM em Privacy, Cybersecurity and Data Management na Universidade de Maastricht, Holanda)

Palestrantes: Patricia Peck (Advogada especialista em Direito Digital. Graduada e Doutorada pela Universidade de São Paulo) e Alexandra Krastins Lopes (gerente de projetos na Autoridade Nacional de Proteção de Dados)

20h5: Painel 2 – “Disparo em Massa de Propagandas Eleitorais”

Moderador: Renata Queiroz (advogada, pós-doutoranda e doutora pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP)

Palestrantes: Newton de Lucca (mestre, doutor, livre-docente, adjunto e titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo) e Volgane Oliveira Carvalho (mestre em Direito -PUCRS, doutorando em Políticas Públicas – UFPI, servidor da Justiça Eleitoral)

20:40hrs: Painel 3 – “Eleições e Redes Sociais”

Moderador: Daniel Lattanzio (Advogado formado pela Universidade estadual de Londrina, especialização pela IBMEC- SP e com sete anos de atuação em direito digital e das telecomunicações)

Palestrantes: Guilherme de Salles Gonçalves (Professor de Pós-Graduação em Direito Eleitoral na EJE-TRE/PR e de Direito Eleitoral e Público na UEL, ex-presidente - 2008/2009 e 2013/2014 - e fundador do IPRADE -Instituto Paranaense de Direito Eleitoral),  e Bruno Andrade (doutorando em Direito -UERJ), mestre em Direito - Unesa, especialista em Direito Eleitoral -UCAM).

21:15hrs: Lançamento do livro LGPD x Campanha Eleitoral: Perspectivas e Desafios e  encerramento do evento

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.