Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado neste final de semana (02 e 03 de julho)

A feira itinerante Londrina Criativa está de volta à zona norte da cidade, desta vez, no Londrina Norte Shopping, um espaço de referência entre o público da região e de toda a cidade. Já tradicional nos finais de semana e em alguns eventos, como a Expo Japão, realizada recentemente, a feira vai reunir diversos expositores com diferentes e variados produtos, desde itens de gastronomia até plantas e acessórios, que podem ser ideias para presentear amigos e familiares. Os expositores ficarão no espaço em frente à loja Ri Happy, nos dias 2 e 3 de julho, das 10h às 22h (sábado) e das 11h às 20h (domingo).

“Nossos expositores ansiavam por um local como o Londrina Norte Shopping nesta região da cidade, afinal, o público é super receptivo e o fluxo de pessoas é intenso. A região está em franco desenvolvimento e nós queremos acompanhar esse processo, fazer parte dessa realidade”, afirma Margareth Watanabe, idealizadora e organizadora da feira.

Entre os produtos em destaque, neste fim de semana, estão cadernos personalizados feitos à mão, pelúcias diferenciadas, arte em pixel, looks para bonecas, crochê e tricô, laços e fitas, panos de prato, ecobags, confeitarias (macarons, chocolate com flores comestíveis, bombons, bolos e doces caseiros, pimentas e geleias).

A feira itinerante Londrina Criativa é uma oportunidade em que pequenos empreendedores locais têm de expor seus produtos em locais onde não poderiam fazê-lo de outra forma. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau, da prefeitura de Londrina e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles, Museu Histórico Padre Carlos Weiss, Sesc e Expo Japão.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.