Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento reunirá pequenos empreendedores de diversas áreas como artesanato, alimentos, brinquedos e produtos geek

De volta ao Londrina Norte Shopping, a feira itinerante Londrina Criativa traz pequenos empreendedores, produtos com preços acessíveis, a partir de R$ 5, e expositores de outras cidades, como Maringá.

“Para além de estarmos em um empreendimento que é referência no comércio da cidade toda, o público da zona norte de Londrina é muito receptivo e fiel, por isso, sempre repetimos a edição da feira por lá”, ressalta Margareth Watanabe, organizadora do evento.

A edição será nos dias 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, das 10h às 22h e das 14h às 20h.

Entre os produtos expostos, estão itens como bijuterias, pirografia, laços e fitas, chocolate com flores comestíveis, macarons e cookies, pipocas gourmet, roupas e acessórios para bonecas, quick massagem, arte em gesso, brinquedos educativos em feltro e saboaria artesanal.

Também há artigos de papelaria criativa, moda pet, pelúcia, funkos, action figures, gravuras e outros artigos geek, cachaça artesanal, produtos para limpeza de ambientes, ecobags e peças em resina, panos de prato, origami e origami em tecido.

“De itens alimentícios a presentes, temos um mix de diversos produtos”, ressalta Watanabe.

Bruno Simões é proprietário da Bs Geek Store, criada em agosto de 2023 e especializada no universo geek, incluindo funko pop, action figures, estátuas, quadros decorativos e chaveiros, entre outros produtos.

No mês seguinte à criação do empreendimento, Bruno iniciou sua participação na feira itinerante Londrina Criativa. “Desde então, estamos sempre presentes nas edições. Participar da Londrina Criativa tem sido de grande importância para o desenvolvimento do nosso negócio, fortalecimento da nossa marca e reconhecimento do público”, ressalta Bruno.

Selo Londrina Criativa

O Selo Londrina Criativa abrange uma série de ações voltadas à formação e profissionalização dos pequenos empreendedores. Ao longo do ano, o objetivo é ofertar cursos, workshops e mentorias a quem estiver interessado. A feira itinerante já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae, e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

N.Com, com informações da assessoria da Feira Londrina Criativa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.